quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu brinquedinho

Ai ai. Agora acabou o período de férias de minha mammy e como ela me ajuda a postar, tenho que ter paciência e esperá-la pra atualizar o blog. :(Antes de ontem, ganhei uma comidinha em sachê - que eu amooo - fiquei tão feliz que minha mamãe até achou que eu estava tendo um ataque epilético de tanto que eu rolava no chão e me esfregava nas coisas. Depois, acabou a luz lá em casa. Geralmente eu detesto quando acaba a luz e eles acendem velas porque eu tenho medo de velas (a curiosidade queimou o gatinho). Mas eu adorei esse dia porque o pappys me deu muita atenção. Não tive que disputá-la com a TV. Eu era a alegria da casa. Quando a luz voltou, eles foram dar atenção pro peixe (humpf!) porque a bomba do aquário não queria funcionar. Eu fiquei de longe, observando. Fico curioso em saber como ele consegue viver lá dentro dá água. Às vezes, eu me ponho na pontinha das patinhas e fico encarando o peixe Tom. E ele me encara de volta, bate no vidro por dentro e eu bato por fora. Queria fazer amizade com ele mas existe uma redoma entre nós.
Estava frio e eu fui dormir com mammys e pappys. No meio dos dois. Ai que delícia! Que quentinho! Eu me esparramo todo. E fico de hora em hora subindo na mamãe e pedindo carinho na cabeça. Ela diz que acorda com sono e toda dolorida quando eu durmo lá rsrsrs. O papai até já disse que vai ter que comprar uma cama maior qualquer dia desses. Eba!!!!
Ontem tive companhia em casa na parte da manhã. Mas não foi muito legal. A mamãe ligou o aspirador de pó, aquele monstro barulhento e eu, mais do que rapidamente corri pro meu refúgio em baixo da cama. O lado bom foi que ela achou meu hiper mega amigo legal o ratinho amarelo!
Que eu amo jogar prá cima e correr pela casa com ele na boca. Quando ele cai em baixo de algum móvel, eu fico circulando e falando "urraauuuf urraauuuff" a mamãe diz que eu penso que sou cachoro fazendo esse sonzinho. Claro, ela tirou a foto da gente brincando, mas claro, ainda não passamos pro computador.

Ai ai. Queria ter um monte deles! Porque eu o perco toda hora.
Miau!
Até a próxima

6 comentários:

  1. Obrigado pela visita! Eu também vivo perdendo meus brinquedinhos... Miau!

    ResponderExcluir
  2. Léo, aqui em casa é exatamente a mesma coisa!!! Se bobear vc é algum parente perdido dos meus 2 filhos, pois é lindo, frajolinha e adora um ratinho amarelo igual a eles! Até nos hábitos noturnos de acordar sua mãe vcs se parecem heheheh
    Indy e Sinatra mandaram lambidas!!
    Bjos e até a próxima aventura!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Léo
    Aqui em casa quem adora o ratinho e vive perdendo o brinquedo, é o Henri. Beijos para você. Seus amiguinhos, Frank Sinatra, Fred Astaire, Henri Cartier-Bresson, também mandam lambeijos.

    ResponderExcluir
  4. O Tinho também não gosta mais de velas, esses dias ele queimou a boquinha e alguns pêlos, devido à curiosidade felina rsrsr!
    Aqui em casa, às vezes os três dormem conosco, mas só eles dormem né, porque nós não conseguimos nem nos mexer, principalmente porque o Tinho tem uns 10kg.
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo..... Como vc é lindo, minha mammys falou que vc é muito fofo!! Eu tenho um amigo inseparèavel, o Sbav, que é um tigre super bacana que ganhei quando era uma filhotinha como vc. Até hoje eu carrego ele pela casa e adoro brincar de lutinha com ele. Muitas lambidinhas pra vc
    Nellie

    ResponderExcluir
  6. Oi Leó! Pensei que fosse só minha mana que perdesse rato assim! Minha mãe deu 4 ratos pra gente, mas só um ainda está "pelas redondezas". ( Quem manda não limpar a casa direito? Aí o rato fica lá um mês!)
    Purr...purrr..

    ResponderExcluir