segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Muito bravo!

Tive dias estranhos... o clima lá em casa estava esquisito nesse fds. Eles pareciam tristes e eu fiquei na minha. Não procurei muito carinho. Apenas me deitava ao lado de um deles e ficava lá, à toa.
Gato sente as coisas sabiam?
Ontem minha mammys aprontou uma que me deixou muito bravo! Ela despertou a fera adormecida em mim, que só havia sido despertada por um banho que não aconteceu.
Conto: estávamos na cama ontem a noite. Nós três. Eu ia prá sala e voltava pro quarto, desfilando na MINHA casa. De repente, a gente escuta um miado bem fininho, minha mãe corre prá janela, se veste e sai correndo de casa. Minutos depois, volta com um gatinho sialata na mão.
Ele é bem magrinho e novinho mas tem a padronagem de cores parecida com esse ó:


Dá minha comida, meu carinho ai gente! Eu não aguentei: o bichinho era magro, pequeno mas muito valente e rosnava prá mim como se ele fosse dono da minha humana! Retribuí viu?! Fui prá cima dele, mas ele se safou. Meu pai me tirou do lugar e minha mammys ficou lá, com aquele fedelho! Humpf!
Ela levou o bichinho lá prá fora de novo. Ainda bem!
Fiquei magoado viu?! Não fui amassar paozinho nela hoje como faço todos os dias desde que estamos juntos.
Hoje, a vi saindo com uma caixa de papelão e dizendo ao meu papai que ia levá-lo pro trabalho. Eu os ouvi pegando o bichinho e levando embora.
Sabe gente, eu não sou ruim, mas sou o reizinho da casa. Sou o bebê deles. Não estou pronto prá abrir mão disso.
Tomara que ela ache um lar prá ele.

Miau. Tô Bravo ainda!

5 comentários:

  1. Oi, não seja tão ciumento, é bom dividir as energias da casa com mais um irmãozinho, senão sobra tudo pra vc filtrar rsrsr!
    Eu também espero que ele consiga ser adotado, senão vc vai ter que se adaptar a ele ou vice-versa!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leo
    Não precisa ficar zangado. Amor não se divide, só multiplica. Sua mammy e seu pappy podem amar muito você e um irmão e voc~es podem brincar muto juntos!
    Beijos,
    Stela

    ResponderExcluir
  3. o Léo não fique assim, é tão bom ter irmãos, tu vais adorar, vão brincar a aprontar mto juntos, deixe ele ficar vai!!!beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai Leo ter um irmãozinho (a) é tão bom, quem sabe você não pensa melhor sobre ser filho unico. Beijos

    ResponderExcluir
  5. O léozinho se safou de ter um irmãozinho...até pq outro gatinho não né...haja lugar pra bacia de areia.....e espaço na cama.....hehehehe

    ResponderExcluir