Gato sente as coisas sabiam?
Ontem minha mammys aprontou uma que me deixou muito bravo! Ela despertou a fera adormecida em mim, que só havia sido despertada por um banho que não aconteceu.
Conto: estávamos na cama ontem a noite. Nós três. Eu ia prá sala e voltava pro quarto, desfilando na MINHA casa. De repente, a gente escuta um miado bem fininho, minha mãe corre prá janela, se veste e sai correndo de casa. Minutos depois, volta com um gatinho sialata na mão.
Ele é bem magrinho e novinho mas tem a padronagem de cores parecida com esse ó:

Ela levou o bichinho lá prá fora de novo. Ainda bem!
Fiquei magoado viu?! Não fui amassar paozinho nela hoje como faço todos os dias desde que estamos juntos.
Hoje, a vi saindo com uma caixa de papelão e dizendo ao meu papai que ia levá-lo pro trabalho. Eu os ouvi pegando o bichinho e levando embora.
Sabe gente, eu não sou ruim, mas sou o reizinho da casa. Sou o bebê deles. Não estou pronto prá abrir mão disso.
Tomara que ela ache um lar prá ele.Miau. Tô Bravo ainda!
Oi, não seja tão ciumento, é bom dividir as energias da casa com mais um irmãozinho, senão sobra tudo pra vc filtrar rsrsr!
ResponderExcluirEu também espero que ele consiga ser adotado, senão vc vai ter que se adaptar a ele ou vice-versa!
Bj
Simone
Oi, Leo
ResponderExcluirNão precisa ficar zangado. Amor não se divide, só multiplica. Sua mammy e seu pappy podem amar muito você e um irmão e voc~es podem brincar muto juntos!
Beijos,
Stela
o Léo não fique assim, é tão bom ter irmãos, tu vais adorar, vão brincar a aprontar mto juntos, deixe ele ficar vai!!!beijo!
ResponderExcluirAi Leo ter um irmãozinho (a) é tão bom, quem sabe você não pensa melhor sobre ser filho unico. Beijos
ResponderExcluirO léozinho se safou de ter um irmãozinho...até pq outro gatinho não né...haja lugar pra bacia de areia.....e espaço na cama.....hehehehe
ResponderExcluir