quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não sou gordo! Sou grande!

Hoje, já não tenho somente 1kg. Estou com 6 kg e tenho 09 meses. Como a mammys tem um probleminhas com a balança, ficou logo neurótica, perguntando prá vet se ia me dar ração light rsrsrs. a vet riuu e disse que não precisava (ainda) por que eu sou um filhote grande. Então não estou gordo viu?! Sou grande!!!!
Muitas coisas aconteceram de fevereiro prá cá mas conforme eu for lembrando de mais aventuras eu conto.
Minha mammys está triste porque tira umas vinte fotos de mim todos os dias e não consegue passar pro computador porque o cabo sumiu (gente, eu adoro fios e linhas mas juro que não fui eu!!!)
Enquanto isso, vão ficando minhas fotos "velhas" mesmo...


Eu fico o dia inteiro em casa sozinho. Durmo muito. Então, quando meus pais chegam em casa, eu quero mais é brincar né??? Primeiro eu faço um charminho prá ganhar carinho da mamãe, minha comida e água da torneira (claro!), depois que eu consigo tudo o que quero, fico esperando minha mamãe tomar banho (mas eu fico fora do box viu? porque seria muito interessante brincar com a mangueira do chuveiro se ela não me molhasse...) Enaquanto ela está fazendo a comida, eu fico observando-a ou então fico na janela da sala, olhando o movimento. É uma pena que a janela fica sempre só com dois dedinhos aberta pois adoro sentir o vento no nariz. A mamãe falou que é porque a gente ainda não tem tela.
Ô mãe, coloca logo essa tela! :(
Meu papai comprou uma coisa que deveria servir pra eu afiar minhas unhas e tirar um cochilo... mas eu gosto mais de afiar as unhas no sofá novo... então a mamãe foi obrigada a cobrí-lo.
Mas eu acho um jeito de me enfiar embaixo do pano e arranho assim mesmo rsrsrs. Esses dias eles embalaram o sofá em fita adesiva. Porcaria viu!

2 comentários:

  1. Oi, Leo
    Adorei a sua visita!
    Fala para a sua mamys que ter um irmão é muito bom! Vocês vão brincar muito juntos! Aqui em casa os meus meninos estão sempre juntos!
    Beijos,
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh....adorei tudinho Leozinho!!! Vc realmente esta maravilhoso.... acho q vc deveria ganhar um irmãozinho humano.. vai se divertir tanto com ele... da esta dica para sua mamãe e papai tá..rsrs
    Beijinhosssss lindoooooo da sua amiguinha
    Cintia Vasconcelos

    ResponderExcluir