terça-feira, 11 de agosto de 2009

Enfim a casa é só minha!

Estou muito melhor. Mammys chegou em casa toda feliz, disse que conseguiu um lar decente pro gatinho. Ela estava muito preocupada mesmo. Ufa, ainda bem que está tudo resolvido.
Ela me disse que deram a ele o nome de Peter. Talvez eu até me acostumasse com ele. Mas... por enquanto foi melhor assim (Vocês acreditam que ela deu um pacote de minha ração junto com ele???)
Voltei as minhas atividades normais ontem a noite: corri muito pela casa toda, tirei o tapete do lugar toda hora.
Minha mãe está reclamando que estou bafudo. Alguém aí sabe o que podemos fazer para diminuir meu bafinho?
Mammys ri muito quando eu corro pela casa. Ela diz que não tenho estabilidade nas curvas. Explico porque: Tem tufos enormes de pelos nas minhas patinhas e eu não a deixo cortar. Então, quando eu corro pela casa, é como se eu estivesse correndo de meias. Ela se preocupa com minhas articulações mas eu a mordo tanto que ela desiste.
Sou peralta gente! Mas é que sou um pré adolescente ainda.
Hoje de manhã eu fui prá cama junto com eles e fiquei lá amassando paozinho e mamando no meu rabo. (É, eu mamo no meu próprio rabinho rsrsrs) Ainda estamos com problemas pra mostar as fotos novas mas fico devendo a vocês.
Miau!
Vou dormir agora porque hoje está muito frio.

5 comentários:

  1. Esse Léozinho cada dia que passa fica mais arisco, ontem voava pela casa....é voava....e corria...pulava...nossa..haja energia....ainda bem que ele me obedece...(qdo quer)....rsrsrs.....

    Pai do Léo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal vc, adorei te conhecer Leo! Sabia que minha Bebelzinha também tem um bafinho de derrubar uma torcida inteira? Não sei o que fazer, se souber, me avisa!
    Fiquei feliz que sua mãe conseguiu um lar para o intruso, assim vc pode mexer na casa toda e sozinho. Gostei de saber que vc divide a descarga de energias com o peixe, uhm, mas não sei se peixes conseguem fazer isso, acho que é exclusivo de vcs, gatos, rsrsrs!
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Léo, adorei seu blog. Quero acompanhar. Você tem muita histórias para contar né? Isso é muito bom para quem ama gatos. Olha só, para seu bafinho vc pode usar uma solução que coloca na água e não muda o gosto da água, da Merial...limpa os dentes, os tártaros e acaba com o mau hálito. Ve lá..um grande abraço. Quando puder, passa lá no meu blog. Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Léo, vc é um gatão. Menino que fofo, vc me deixou cheia de vontade de alisar este pêlo todo macio, viu? Agora vc tb faz parte de meu dia-a-dia e sempre que puder virei aqui te visitar e deixar um beijinho pra vc. Vai lá no blog tb e me acompanhe, se quiser! Ronrons pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Léo!!!Adorei o seu blog!!Sou nova por aqui,tô aprendendo ainda, mas vou acompanhar sempre seu blog, viu??

    Mil beijinhos

    ResponderExcluir