quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Adoro Dormir

Oiii estive muito ocupado tirando várias sonecas e mordendo muito mamãe e papai. Me recuperei muito bem da vacina, tenho comido muito (pena que não me dão comida toda hora - a mammy diz que não quer que eu fique obeso que nem ela).
Hoje eu não tenho assunto. Só vim prá dizer que estamos muito atarefados em casa e que apareceremos menos... ao menos até dezembro. Mas a gente sempre vem dar uma espiada viu?
Mamãe está um pouco chateada porque comprou uma cama prá mim e eu não uso. Claro, eu gosto mais da cama dela! Ou do criado mudo hehehehe


8 comentários:

  1. Léo, copnta para a mamis que tem um selinho para vocês lá no blog.
    Beijos,
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo, vc é um fofo, suas fotos enchem meu dia de alegria!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Léo! Você é lindo demais!
    Adorei te conhecer aqui no Blog.
    Quando der um tempinho passa lá no Blog da Agnes, nossa gatinha da sorte, para uma visitinha.
    http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

    Beijokas :D

    ResponderExcluir
  4. Para a Mami do Leo... experimenta colocar uma folha de jornal na caminha... Os meus adoram dormir sobre papel. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah fala sério Léo...lóoooogico que a cama da mamãe é melhor que a sua....é muuuuito maior né não?? ;D
    Minhas filhas tb adoooram a minha cama......kkkkk
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oi Léo!!Olha, ganhei meu primeiro selinho e tenho como missão redistribuí-lo, então lembrei de vc. Passa lá no blog e pega!!
    Depois quero ver a sua estória hein??
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. ahah eu tb aaaamo dormir! so que eu prefiro o sofa e as almofadas do sofa *-*

    ResponderExcluir
  8. Leo, we are so happy to meet your handsome self. That sleep look like you needed it to feel much better. Thanks for sharing the lovely photos. Have a great rest of your weekend.
    World of Animals

    ResponderExcluir