segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma aventura nada legal

Saímos todos de casa, fui pro carro novamente contrariado, chorando muito nosso destino: o trabalho da mamãe.
Ao chegarmos lá, ela arrumou tudo direitinho pra eu ter um lugar para fazer minhas necessidades, outro pra dormir e outro pra comer. Mas afinal, por que eu tinha que ir pro trabalho com ela? Ela tinha planos: me levar pro veterinário.
De fato eu fui, detestei aquela mesa gelada, aquela mulher me pegando, cortando minhas unhas. Me passou um monte de remedinhos tudo isso só porque eu não ia no banheiro.
No fim das contas, deu certo! No dia seguinte eu fiz coco em baixo do sofá da mamãe e xixi no meio da sala. Ela me ensinou onde fazer depois. Eu aprendi e nunca mais esqueci.
Me livrei das pulgas também! Ufa! Que alívio. Só tinha ainda o probleminha com os vermes mas... prá tudo dá-se um jeito.
Fui me adaptando a casa nova: passava os dias dormindo ou brincando com o chinelo do papai. A noite meus humanos voltavam prá casa ansiosos pra me ver e brincar comigo.
Essa foto aí é de quando fui pro trabalho da mammys!

Miau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário